11/09/2019 às 08:27:00
Gerente Regional do Bradesco participa de reunião com Prefeito Edgar

Na última semana o Prefeito de Lins, Edgar de Souza acompanhado pela secretária de Planejamento e Finanças, Carla Ciotto, e o secretário de Negócios Administrativos, Lucas Pavezzi recebeu a visita da Gerente Regional do Bradesco, Sônia Avilla. Participaram também, Everton do Nascimento Benite, Gerente Executivo Comercial Regional Araçatuba, José Paulo,  Gerente Bradesco da Agência de Lins, Michael Lima Rodolpho, Gerente Comercial da Agência de Lins.

Na oportunidade, Edgar agradeceu a visita e se colocou a disposição da instituição no que for necessário.

O Banco do Bradesco recentemente ganhou a licitação da folha de pagamento da Prefeitura de Lins.

© Copyright Instar - 2006-2019.