10/09/2019 às 08:32:00
Edgar de Souza visita as novas e modernas dependências do Laboratório Sodré

Empresa linense está em expansão e realiza investimentos no município

O Prefeito de Lins, Edgar de Souza, acompanhado pelo Diretor da ETEC - Centro Paula Souza de Lins, Prof.º Carlos Cesar de Souza, atendendo convite dos sócios-diretores do Laboratório Sodré, Dr. Claudio Adriano Sodré e Dra. Lucelaine Morales participou de uma vista nas dependências da nova sede administrativa do laboratório. Em amplas e modernas instalações, situado no Jardim Ariano a empresa esta expansão.

Participaram também da visita a diretora Comercial, Ana Prata e diretor de produção, Adriano Bortoli Franco.

"Agradeço a atenção que nos foi dada e parabenizo dos diretores, Dra. Lucelaine e Dr. Claudio por acreditarem e investirem na nossa cidade, toda essa expansão gera emprego e renda para Lins". Comemora Edgar.

Laboratório Sodré

O Laboratório Sodré está há mais de 35 anos no mercado tem com o compromisso de oferecer suporte para diagnóstico complementar, realizando exames de análises clínicas com qualidade e segurança para todos os seus clientes: médicos, pacientes e organizações empresariais.
As unidades da marca Laboratório Sodré contam com equipes de profissionais especializados, equipamentos de última geração e tecnologia da informação, onde é possível fornecer altos níveis de serviço técnico, ético e moral aos seus clientes, de acordo com os padrões estabelecidos pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas.

Em 2011, a empresa decidiu investir no segmento toxicológico, atuando frente aos concursos públicos sendo o primeiro laboratório a produzir os exames toxicológicos no Brasil, cumprindo as exigências do DENATRAN com escopo certificado pela ISO IEC 17025 Forense. Com foco nesse segmento, o Sodré vem se posicionando como uma das maiores empresas produtoras de exames toxicológicos de larga janela de detecção no mundo.

A marca Laboratório Sodré recebeu um novo formato se posicionando como uma marca moderna e tecnológica, que prioriza a inovação contínua para melhor atender seus clientes e proporcionar o crescimento de seu capital humano. Esse conceito está enraizado na cultura organizacional da empresa e por isso, a marca tem se consolidado no mercado que atua como uma empresa de excelência, sempre priorizando sua qualidade técnica e os princípios éticos. Assim, seu maior objetivo é levar resultados fiéis aos seus clientes com agilidade, segurança e bom atendimento, transformando-se em uma referência de qualidade no meio laboratorial.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lins

© Copyright Instar - 2006-2019.