28 AGO 2019
Realizada 5ª Edição da Caminhada Regional Unimed

No domingo (25), foi realizada a 5ª Edição da Caminhada Regional Unimed – De Bem com a Vida -, com a participação do Chefe de Gabinete, Nilton Nunes, representando o Prefeito, Edgar de Souza, do secretário Municipal de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva e centenas de pessoas de competidores.

O evento visa proporcionar momentos de integração e orientações sobre a importância da adoção de hábitos saudáveis.

A Caminhada tem caráter social e toda arrecadação de alimento recebida por meio da inscrição, foi destinada ao Grupo Linense de Combate ao Câncer, além da arrecadação de ração para a ONG Refúgio PET.