12 AGO 2019 - 08h41
GABINETE DO PREFEITO
Prefeito Edgar de Souza participou de reunião sobre emenda parlamentar do Deputado Estadual Sargento Neri
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2

Na quinta-feira (08), o Prefeito, Edgar de Souza, recebeu em seu gabinete, a visita do vereador, Subtenente Elói, acompanhado da Maria Auxiliadora, coordenadora da CEPT – Comunidade Educacional para o Trabalho -, Fábio e o Subtenente, Claudio Roberto Prado, Assessor Parlamentar do Deputado Estadual, Sargento Neri, para reunião.

Na oportunidade, foi conversado sobre a destinação da emenda parlamentar do Deputado Estadual, Sargento Neri, no valor de R$ 200.000,00, destinada a cobertura de uma quadra esportiva existente na CEPT.