02 AGO 2019
CRAS Antônio Nunes Fernandes realizou festa julina

Na última sexta-feira (26), o CRAS Antônio Nunes Fernandes, realizou uma festa julina com participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Familiares e Comunitários.

Na oportunidade, foram realizadas brincadeiras, quadrilhas das crianças, adolescentes, mulheres e idosas. Também foi feito correio elegante, comidas típicas e concurso miss e mister caipiras.

A festa teve o intuito de estimular ainda mais a interação social e fortalecimento dos vínculos, além de proporcionar uma tarde de descontração e entretenimento aos assistidos.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021