01 AGO 2019
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
SAMAS ofereceu curso aos reeducandos do Centro de Ressocialização

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade – SAMAS -, ofereceu aos reeducandos do Centro de Ressocialização – CR -, o curso sobre uso, segurança, manutenção, operação e garantia de equipamentos da marca STHIL.

O representante da empresa, Anderson Rocha, acompanhou a equipe de reeducandos que prestam serviço junto à SAMAS em um dia de serviço, realizando o treinamento.

O treinamento visa ampliar a vida útil dos equipamentos (motosserra, roçadeira manual, motopoda e etc) além da qualidade e precisão dos serviços executados, garantindo a segurança individual e da equipe durante a execução de serviços.