18 MAR 2020
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Reunião discute sobre o I Seminário de Educação Ambiental voltada à preservação dos Recursos Hídricos na região de Lins.

Na última semana, o Secretário de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Akio Matsuura, recebeu a Consultora Ambiental, Camila Freitas, da empresa Bioterra Ambiental Promissão Eireli-ME, para tratarem sobre o I Seminário de Educação Ambiental voltada à preservação dos Recursos Hídricos na região de Lins.

A ação envolverá 08 (oito) municípios, sendo eles: Lins, Promissão, Presidente Alves, Guarantã, Cafelândia, Pirajuí, Sabino e Guaiçara, e parte da iniciativa da Secretaria de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade do Município de Lins.

O Seminário é um projeto aprovado Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO), por meio do Comitê de Bacias Hidrográficas do Tietê Batalha (CTB-TB), e tem por objetivo promover a troca de experiências a partir de projetos já realizados em recursos hídricos, estreitando os laços entre as prefeituras e as comunidades da região, sendo realizado seminário no município de Lins.

Fonte: Assessoria de Impresa da Prefeitura de Lins
Local: Prefeitura Municipal de Lins