Ir para conteúdo do site Ir para conteúdo do site

26 JUL 2019
GABINETE DO PREFEITO
Prefeito Edgar de Souza e secretários municipais são recepcionados pelo Comandante de 37º BIL, Tenente-coronel, Romar Lira e sua esposa, Keillane
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Nesta quinta-feira (25), o Prefeito, Edgar de Souza, juntamente com sua equipe de Governo, atendendo ao convite do Tenente-coronel do 37º BIL, Romar Lira Gonzales Bastos, participaram de um almoço nas dependências do batalhão.

O Prefeito e sua equipe foram recebidos com as honrarias militares. Na oportunidade todos conheceram os espaços e a história do batalhão de Lins.

"Ter essa aproximação com o governo Executivo de nossa cidade nos possibilita muitas oportunidades de trabalharmos juntos para construção de uma país e uma cidade melhor. O 37º Batalhão de Infantaria Leve de Lins está à disposição da população. Agradeço ao Prefeito, Edgar, por toda parceria", destacou o Tenente-coronel.

Edgar de Souza e os secretários agradeceram a recepção, “agradecemos o convite e ficamos extremamente felizes pela oportunidade, sabemos a importância da instituição para nosso país e temos muito orgulho de termos em nossa cidade o 37º BIL, Tenente-coronel, Romar Lira e sua esposa Keillane. Nosso carinho e muito obrigado. Estamos à disposição", declarou o Chefe do Executivo.