17 JUL 2019
GABINETE DO PREFEITO
Prefeito Edgar de Souza assinou ordem de serviço para dar início a reforma do Paço Municipal

Na manhã desta terça-feira (16), o Prefeito Edgar de Souza, acompanhado do secretário de Negócios Administrativos, Lucas Pavezzi e de Elaine Abdala, representando a secretária de Urbanismo e Obras Públicas, Valentina de Lorenzo, recebeu em sua sala de reuniões, Enertisno Miranda e Jerri Anderson Miranda, proprietário e sócio proprietário, respectivamente, da empresa Enerstino Miranda ME, para assinatura de ordem de serviço para dar início a reforma do Paço Municipal.

O valor da licitação é de R$ 351.786,16. A reforma contempla a troca do telhamento, rufos e calhas, instalação de condutores externos de água pluvial, troca de forro e piso no salão superior, pintura interna e externa, constante no caderno de licitação do anexo II, conforme contrato municipal nº 070/2019, assinado no dia 12 de julho de 2019, objeto da Tomada de Preços nº 018/2019.