11 JUL 2019
GABINETE DO PREFEITO
Prefeito Edgar de Souza participou da solenidade alusiva a Formatura da Turma de Bombeiros Mirim 2019

Na última sexta-feira (05), foi realizado no Edifício Paulo Magalhães, a solenidade alusiva a Formatura da Turma de Bombeiros Mirim 2019, com a presença do Prefeito, Edgar de Souza, do vice-prefeito, Carlinhos Daher, do Chefe de Gabinete, Nilton Nunes, do Presidente da Câmara de Lins, Neto Danzi, do 1º Tenente PM Vinícius Alexandre Burin, do Delegado da DIG – Delegacias de Investigações Gerais -, João Pandolfi, demais autoridades e familiares dos adolescentes.

O Projeto que faz parte da Colônia de Férias do Projeto Varanda, é uma parceria da Prefeitura de Lins, por meio do Projeto Varanda – Viver com Arte – e Corpo de Bombeiros.

Ao todo, 30 adolescentes, com idade entre 10 e 12 anos, frequentaram o projeto desenvolvido entre os dias 01 e 05 de julho, sendo a parte teórica realizada no Edifício Paulo Magalhães e a parte prática no pátio da Casa da Cultura.

Na oportunidade foi realizada a entrega do certificado “Amigo do Bombeiro” ao vice-prefeito, Carlinhos Daher, ao Chefe de Gabinete, Nilton Nunes e ao vereador, Pedrinho.  Também foi realizada uma homenagem aos bombeiros que deram aula no Projeto.

VINCULADOS À PÁGINA:
GABINETE DO PREFEITO