10 JUL 2019
GABINETE DO VICE-PREFEITO
Carlinhos Daher participou de "Festa Junina dos Jovens Agricultores do Futuro"

Na última quinta-feira (04), o vice-prefeito, Carlinhos Daher, representou o Prefeito, Edgar de Souza na "Festa Junina dos Jovens Agricultores do Futuro", realizada na APAE – Associação de Pais e Amigos do Excepcionais – de Lins.

A festa encerrou o primeiro semestre do curso do Jovem Agricultor do Futuro. Na oportunidade, cerca de 50 alunos se apresentaram ao som de quadrilhas tradicionais, além de apresentação de musicas de viola, bem como as canções “Anunciação” e “Página de Amigos”.

Também estiveram presentes o Presidente do Sindicato Rural, Luiz Alfredo Marques, o vereador, Gustavo Jordani, representando o Presidente da Câmara de Lins, Neto Danzi, a Instrutora Pedagógica, Laura Bernadinelli Luiz Henrique Teixeira, Instrutor Técnico, alunos e demais autoridades.