11/06/2019 às 08:40:00
Prefeito Edgar de Souza participa de ações em comemoração aos 100 anos do município de Lins

Foi realizado na manhã desta segunda-feira (10), na sede administrativa da Prefeitura de Lins, com a presença do Prefeito, Edgar de Souza e dos alunos dos 5º anos da E.E. Profª Minervina Sant’Ana Carneiro, a colocação de mais uma peneira com 100 Tsurus.

No decorrer dos próximos meses, outras 11 escolas estaduais, municipais e particulares também participarão, instalando as peneiras, as quais e em cada, foram pendurados 100 Tsurus feitos em dobraduras/origamis, e confeccionados por alunos dessas escolas.

A ornamentação irá simbolizar a Lenda japonesa do Tsuru, trazendo um pedido de Paz.

Os origamis que representam os Tsurus serão feitos nas cores azul e vermelho, representando as cores do município, porém, na primeira e última peneira a serem instaladas, foram feitas na cor banca, simbolizando a paz.

© Copyright Instar - 2006-2019.