17 MAI 2019
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Prefeitura de Lins, Sabesp e parceiros realizam Show de Prêmios em prol a Campanha do Agasalho 2019

Na da última quinta-feira (16), a Prefeitura de Lins, através do Fundo Social, em parceria com a Sabesp e parceiros, realizou mais uma edição do tradicional Show de Prêmios em prol da Campanha do Agasalho.

O evento aconteceu na ABCEL e atraiu mais de mil pessoas que puderam prestigiar uma noite de muita premiação e sorteios de brindes, todos doados por parceiros da Campanha.

Estiveram presentes, o chefe de Gabinete, Nilton Nunes, representando o Prefeito, Edgar de Souza, a Presidente do Fundo Social, Adelina Dinalli e também do Superintendente da Sabesp,  Antônio Rodrigues da Grela Filho o Da Lua, os vereadores, Roy Nelson, Pedrinho e Eloi, secretários municipais e demais autoridades.

Neste ano os organizadores conquistaram prêmios excelentes como, 5 Tvs,  microondas, fogão, eletrodomésticos, cafeteiras e centenas de brindes.

Funcionários da Sabesp e Servidores da Prefeitura de Lins deram um show de solidariedade, trabalhando nas vendas de bebidas, pasteis e espetinhos e também na limpeza do evento.

De acordo com o Adelina Dinali, toda a renda arrecadada com o Show de Prêmios, será destinada ao Fundo Social, para confecção de agasalhos que irão beneficiar famílias carentes do município no inverno deste ano, “é uma alegria ver que tantas pessoas estão reunidas para ajudar uma campanha tão bonita quanto a Campanha do Agasalho, agradeço a presença de todos”, finaliza.