14/05/2019 às 08:30:00
Prefeito Edgar de Souza participa de Sessão Solene do Dia das Mães

Na última sexta-feira (10), foi realizada na Câmara municipal de Lins, a 3ª sessão solene de 2019.

Na solenidade, foi comemorado o Dia das Mães e entregue o título de Mãe Linense 2019 para a Senhora Eneide Munhoz Mendes.

A indicação, foi do vereador Roy Nelson. Eneide Munhoz Mendes, nasceu em Getulina/SP, no dia 10 de setembro de 1935. É filha do Senhor Victório Munhoz e da Senhora Aurora Heringer Munhoz, segunda filha de dez irmãos. Estudou até o 4º ano primário. Casou-se com o Senhor Manoel Paulino Mendes, no dia 29 de setembro de 1956, na Igreja São João Bosco. Dessa união nasceram quatro filhos, sendo: Fátima Dolores, José Luiz, Lourdes Aparecida e Manoel Donizete. Possuí seis netos: João Junior, Simony, João Guilherme, Lorena, Rafael e Loraine e cinco bisnetos, sendo: Anna Gabriela, Rafaely, Maria Clara, Alice e João Gabriel.

Sempre foi atuante na Comunidade da Igreja Dom Bosco, participando com sua simplicidade e religiosidade de vários setores da paróquia; mas onde mais se dedicou foi como ministra da Eucaristia, servindo na Igreja, visitando e levando a eucaristia aos seus doentes acamados, dando uma palavra de consolo a eles e seus familiares.

O Prefeito Edgar de Souza esteve presente na sessão, onde fez o uso da palavra e enalteceu a comemoração ao dia das mães. “É a sessão mais amorosa do ano. É a que traz a maior manifestação de carinho e ternura desta casa”, disse o chefe do executivo.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins