Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura de Lins
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
14
14 MAI 2019
GABINETE DO PREFEITO
Prefeito Edgar de Souza participa de Sessão Solene do Dia das Mães

Na última sexta-feira (10), foi realizada na Câmara municipal de Lins, a 3ª sessão solene de 2019.

Na solenidade, foi comemorado o Dia das Mães e entregue o título de Mãe Linense 2019 para a Senhora Eneide Munhoz Mendes. 

A indicação, foi do vereador Roy Nelson. Eneide Munhoz Mendes, nasceu em Getulina/SP, no dia 10 de setembro de 1935. É filha do Senhor Victório Munhoz e da Senhora Aurora Heringer Munhoz, segunda filha de dez irmãos. Estudou até o 4º ano primário. Casou-se com o Senhor Manoel Paulino Mendes, no dia 29 de setembro de 1956, na Igreja São João Bosco. Dessa união nasceram quatro filhos, sendo: Fátima Dolores, José Luiz, Lourdes Aparecida e Manoel Donizete. Possuí seis netos: João Junior, Simony, João Guilherme, Lorena, Rafael e Loraine e cinco bisnetos, sendo: Anna Gabriela, Rafaely, Maria Clara, Alice e João Gabriel.

Sempre foi atuante na Comunidade da Igreja Dom Bosco, participando com sua simplicidade e religiosidade de vários setores da paróquia; mas onde mais se dedicou foi como ministra da Eucaristia, servindo na Igreja, visitando e levando a eucaristia aos seus doentes acamados, dando uma palavra de consolo a eles e seus familiares.

O Prefeito Edgar de Souza esteve presente na sessão, onde fez o uso da palavra e enalteceu a comemoração ao dia das mães. “É a sessão mais amorosa do ano. É a que traz a maior manifestação de carinho e ternura desta casa”, disse o chefe do executivo.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins

Av. Nicolau Zarvos, nº 754
CEP: 16401-300
Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00 horas.
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia