16 ABR 2019
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Realizado Baile Regional da Melhor Idade em comemoração ao aniversário de 99 anos de Lins

No último sábado (13), a Prefeitura de Lins, por meio do Fundo Social de Lins, em parceria com a ASDIL – Associação dos Idosos de Lins -, realizou o Baile Regional da Melhor Idade, em comemoração ao aniversário de 99 anos do município de Lins, com participação de 21 cidades do interior.

Todos os idosos foram recepcionados pela Banda Municipal Benedito Marinho e pelas artistas do Projeto Varanda – Viver com Arte -. A animação ficou por conta da Banda Pethrus.

O Baile Regional da Melhor Idade tem o intuito de proporcionar a integração por meio das atividades de entretenimento, cultura e lazer aos idosos.

O coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Júnior, agradeceu a presença de todos. “Vivam o máximo, aproveitem o máximo que puderem, a vida é curta, vivam com alegria e vivacidade”, declarou.

Estiveram presentes o coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Júnior, a Presidente do Fundo Social de Lins, Adelina Dinalli, a secretária de Planejamento e Finanças, Carla Ciotto, o vereador, Macalé, representando a Câmara de Lins, Creuza Pires, presidente da ASDIL, a diretora da Sim Consultoria, Leila Nunes e idosos das cidades participantes.

16/04/2019