03 ABR 2019
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Comitê gestor realizou 2ª reunião do Programa Criança Feliz no município em 2019

Na manhã da última quinta-feira (28), foi realizada na Prefeitura de Lins, a segunda reunião do Comitê gestor do Programa Criança Feliz deste ano de 2019. Na oportunidade, estiveram presentes representantes das secretarias de Assistência Social, Esporte e Comunicação.

O comitê é responsável pela instância de planejamento, tomada de decisões e acompanhamento do Programa Criança Feliz, garantindo a intersetorialidade do Programa e a conjunção de esforços das diferentes políticas públicas.

O “Criança Feliz”,  têm o intuito de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância e o fortalecimento de vínculos familiares, fornecendo respostas efetivas para superação de situações de vulnerabilidade nessa etapa da vida.

O objetivo da reunião foi divulgar vagas disponíveis para o Programa e discutir casos que demandem uma atuação multiprofissional.

É necessário que as famílias interessadas em fazer parte do “Criança Feliz”, sejam cadastradas no CADÚnico – Cadastro Único para serviços socioassistenciais. Famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família e BPC (Benefício de Prestação Continuada) também podem participar.

Para mais informações, ligue no número (14) 3533-4250 ramal 4360 ou procure o CRAS mais próximo de sua residência.