29/03/2019 às 16:07:00
Sarau Cultural encerrará as comemorações do Mês da Mulher

O mês da mulher está repleto de atrativos para toda a população participar.

O início da programação ocorreu com a abertura da exposição “Todos Podem ser Frida”, no dia 08 de março (sexta-feira). A comemoração abrangeu também cine-debate, roda de conversa, roda de mulheres, além de Sarau Cultural.

Neste domingo (31), será realizado o Sarau Cultural “Arte e Expressão Feminista”, na Casa da Cultura, das 14h às 20h.

Também será realizado exposições de ilustrações, fotografias, escritas em geral e artesanato, além de apresentação de música, dança e performance, oficinas e a exposição “Todos Podem Ser Frida”.

O Mês da Mulher tem o apoio da Unilins, APAA – Associação Amigos Paulista Amigos Arte - e realização da Prefeitura de Lins, Coletivo SOMOS, Governo do Estado de São Paulo, Comissão Municipal da Diversidade Sexual e Museu Histórico de Lins.