Ir para conteúdo do site Ir para conteúdo do site

11 MAR 2019
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Prefeitura de Lins realizou programação especial em homenagem ao Dia das Mulheres

Durante esta semana, a Prefeitura de Lins, por meio do Fundo Social de Solidariedade  e demais secretarias, realizou diversas ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Nesta sexta-feira (08), aconteceu no pórtico da Prefeitura de Lins, o evento principal, com várias atividades para as servidoras. Também foi oferecido café da manhã, stands de empresas, aferição de pressão, maquiagem, limpeza de pele, demonstração e venda de produtos, além de teste rápido e exames para a saúde da mulher, roda de conversa e sorteio de brindes.

Participaram do evento, o vice-prefeito, Carlinhos Daher, o Presidente da Câmara de Lins, Neto Danzi, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adelina Dinalli, o Chefe de Gabinete, Nilton Nunes, o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, a secretária de Urbanismo e Obras Públicas, Valentina de Lorenzo, a secretária de Assistência Social, Rita de Cássia Junquilho de Freitas, a gerente de Turismo, Maria Carolina Pereira e a secretária de Saúde, Cláudia Nunes.

O vice-prefeito, Carlinhos Daher, parabenizou todas as servidoras municipais. Falou também sobre a dificuldade que as mulheres enfrentam, segundo ele “a mulher edifica o lar, é companheira, parceira, mãe e ao mesmo tempo pai. É lamentável que a mulher sofra essa diferença ainda nos dias de hoje. Precisamos mudar essa história. Desejo que todas as mulheres tenham um dia especial e que todos os dias sejam especiais para todas as mulheres”, declarou.

Programação

De 06 a 08 de março, foram realizada diversas atividades em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Além das ações citadas acima, também foram realizadas no Fundo Social de Solidariedade, curso de cabelo e maquiagem, palestra com o tema “Ser Mais que Mulher”, com a palestrante e coaching Elomar Fontes e esfoliação e demonstração de produtos. .

Publicado: 11 de MARÇO de 2019