28 FEV 2019
ADMINISTRAÇÃO
Secretários municipais participaram de palestra sobre a nova Lei de Serviços Públicos

Na última sexta-feira (22), a secretários municipais da Prefeitura de Lins, estiveram na cidade de Araçatuba/SP, para uma palestra com Peter Abreu sobre a nova Lei de Serviços Públicos.

A Lei será implantada nos municípios com menos de 100 mil habitantes até o dia 16 de junho deste ano.

Na oportunidade, foi abordado sobre a nova Lei de Serviços Públicos.

Estiveram presentes, o Chefe de Gabinete, Nilton Nunes, o secretário de Negócios Administrativos, Lucas Pavezzi, a secretária de Planejamento e Finanças, Carla Ciotto, a secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler, a secretária de Saúde, Cláudia Nunes, a secretária de Urbanismo e Obras Públicas, Valentina de Lorenzo e a gerente de Imprensa, Andressa Valssechi.