22 FEV 2019
ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Edgar de Souza anunciou grande atração do Culto em Ação de Graças em comemoração ao aniversário de 99 anos de Lins

Na tarde da última quarta-feira (20), o Prefeito, Edgar de Souza, recebeu o Presidente do Conselho de Pastores, Pastor Fábio Aparecido da Silva e o Pastor Paulo Marcílio e a imprensa linense, para anunciar a grande atração do Culto em Ação de Graças em comemoração ao aniversário de 99 anos do município de Lins.

No dia 27 de abril (sábado), será realizado o tradicional Culto em Ação de Graças com a presença do Pastor, Compositor e Cantor, Fernandinho, a partir das 20h na Casa da Cultura, com entrada franca.

Fernandinho é um renomado cantor brasileiro de música cristã contemporânea, compositor e pastor evangélico. É membro e pastor na Igreja Mananciais e líder do Ministério Faz Chover. É considerado um dos cantores evangélicos de grande sucesso a nível nacional. Dentre seus maiores sucessos, se destacam “Acalma Meu Coração”, “Uma Nova História” e “Faz Chover”.

Segundo o Pastor Fábio, “Lins completará 99 anos e estamos rumo ao centenário, não poderíamos estar mais felizes em comemorar esta data tão importante com um cantor tão conhecido e um verdadeiro adorador”.

Para o Presidente do Conselho de Pastores, o objetivo do evento é reunir todo o povo evangélico e os demais para que juntos, possam adorar e ouvir a palavra de Deus.

A Casa da Cultura está localizada na Avenida José da Conceição, 111. Para mais informações, ligue no (14) 3522-3032 ou para o Pastor Fábio, por meio do número (14) 99723-9239 e o Pastor Paulo Marcílio por meio do número (14) 98117-7844.