10 NOV 2015
ESPORTE
Equipe de Pereira Barreto é campeã do 69º Campeonato da Liga Noroeste de Beisebol e Softbol

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Aconteceu entre o sábado (07) e domingo (08), no Campo de Beisebol de Lins, as semifinais e final do 69º Campeonato da Liga Noroeste de Beisebol – Categoria Adulto, com a participação das equipes de Lins, Aliança, Pereira Barreto, Guararapes.
Com duas vitórias, a equipe de Pereira Barreto levou a melhor e sagrou-se campeã, Guararapes ficou em vice e Aliança em terceiro.
A equipe de Lins contou com a participação dos atletas, Yago Yamauti, Wilber Sakakura, Jefferson Alexandre da Silva , Angelo Budoia, Lucas Kim Yamamoto, Wesley Kawana, Kleber Sakakura, Edimilson Pinto, Vitor Ebisawa, Celso Donomai, Rafael Nakamura, Renzo Iwasaki, Marcelo Gomes, Luis Arthur França dos Santos, Matheus Hashimoto,Lucas Godoi e Aldeídes Vieira, sob o comando do Técnico: Roberto Magno Yamauti, e conquistou a quarta colocação.
O atleta Angelo Budoia, da equipe linense, foi o destaque individual e recebeu o troféu “Home Run King”, com dois Home Run’s rebatidos na competição.
O campeonato foi organizado pelos diretores Roberto Yamauti e Henrique Akira Sakamura, com o apoio da Prefeitura de Lins, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
O secretário de Esporte, Luiz Henrique Ramos, esteve presente prestigiando os jogos e participou da entrega das premiações.

10/11/2015
Equipe de Pereira Barreto é campeã do Campeonato Seinen da Liga Noroeste de Beisebol e Softbol
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024