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Atribuição de Aulas

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
COMUNICADO Nº 07/2021


A Secretária Municipal de Educação, no uso de suas atribuições, considerando a necessidade do enfrentamento à pandemia do COVID-19, e as respectivas medidas preventivas e protolocos de segurança, bem como as disposições contidas na legislação vigente, torna público que a sessão de atribuição de classes/aulas do dia 28/07/2021 (quarta-feira) aos candidatos classificados para as funções de PEBI no Processo Seletivo nº 01/2019, prorrogado pelo Decreto nº 12.344/2020, para as escolas da Rede Municipal de Ensino, será realizada por meio remoto através do Google Meet.
A atribuição, nos termos do Decreto de Atribuição de Aulas, ocorrerá por meio online, aos professores Candidatos à Contratação Temporária, seguindo a ordem de classificação, sendo a Comissão Organizadora para os Processos de Inscrição, Seleção, Remoção e Atribuição de Classes/Aulas do Pessoal do Quadro do Magistério da Rede Municipal de Ensino de Lins responsável pela sessão.
A sessão de atribuição ocorrerá como previsto em Decreto na 4ª feira, dia 28.01.2021, às 15 horas, por meio do serviço de comunicação Google Meet, com o link abaixo disponibilizado. É de responsabilidade do candidato, providenciar o seu acesso à sessão remota, sendo que será aberta para acesso com 15 (quinze) minutos de antecedência. O link para acesso na sessão de atribuição é:
meet.google.com/onv-nyxt-igf ou pelo PIN: 442 571 645#
Todas as informações referentes à atribuição estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Lins, em www.lins.sp.gov.br/atribuicao-de-classes-e-aulas, ou clicando no menu Educação / Área do Professor e demais servidores / Atribuição de Classes e Aulas.
O atendimento presencial na Secretaria Municipal de Educação, aos candidatos que tiverem classes/aulas atribuídas, será realizado por meio de agendamento, onde cada um receberá as orientações previstas no Decreto de Atribuição, e o não comparecimento do candidato é de sua inteira responsabilidade, tendo a atribuição realizada anulada.
Disponibilizamos também no endereço eletrônico a relação de documentação necessária para a
contratação, junto ao DRH, aos que tiverem classe/aulas atribuídas. Não serão aceitas pelo DRH
documentação dos candidatos que não tiverem classes/aulas atribuídas.
Os professores que pretendem acumular cargo/função na Secretaria Municipal de Educação de Lins, deverão cumprir o previsto na Instrução nº 273/2020, que dispõe sobre acúmulo de cargos ou funções públicas no Sistema Municipal de Ensino de Lins.
Os candidatos que no ato de atribuição que declararem pertencer ao grupo de risco da COVID-19, nos termos estabelecidos no Decreto Municipal nº 12.109, de 23 de abril de 2020, deverão apresentar cópia do exame, receita ou atestado médico atualizado que comprove o status dos quadros alegados no atendimento presencial.

Lins, 27 de julho de 2021

ASSINADO NO ORIGINAL
Thaisa Helena Rosa Fioravante
Secretária Municipal de Educação


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