A Secretária Municipal de Educação, no uso de suas atribuições, considerando a necessidade do enfrentamento à pandemia do COVID-19, as respectivas medidas preventivas e protocolos de segurança, bem como as disposições contidas na legislação vigente, torna público que a sessão de atribuição inicial de classes/aulas aos candidatos classificados para as funções de PEB I e PEB II : Arte, Inglês, Educação Física, Informática, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Físicas e Biológicas, História e Geografia, no Processo Seletivo nº 01/2021, para as escolas da Rede Municipal de Ensino, será realizada por meio remoto.
A atribuição, nos termos do Decreto de Atribuição de Aulas, ocorrerá por meio online, aos professores Candidatos à Admissão em Caráter Temporário, seguindo campo de atuação e a ordem de classificação, sendo a Comissão Organizadora para os Processos de Inscrição, Seleção, Remoção e Atribuição de Classes/Aulas do Pessoal do Quadro do Magistério da Rede Municipal de Ensino de Lins responsável pelas sessões.
As sessões de atribuição ocorrerão TODAS QUARTAS-FEIRAS (quando houver aulas disponíveis) conforme segue:
Professor de Educação Básica I - PEB I:
* 14h30: PEB I - Titular de Cargo (TC)
* 15h: PEB I - Admissão em Caráter Temporário (ACT)
O link para acesso à sessão de atribuição para PEB I → Link enviado por e-mail. Veja a sua caixa de e-mail pessoal.
ACT - RELAÇÃO DE DOCUMENTOS DRH
PEB I / PEB II - MODELO DE PROCURAÇÃO
DECRETO Nº 12.392, DE 12 DE JANEIRO DE 2021
DECRETO Nº 12.648 DE 30 DE JULHO DE 2021