Ir para o conteúdo

Prefeitura de Lins e os cookies: Nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
OK
Prefeitura de Lins
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Área do Professor e demais Servidores

Atribuição de Classes e Aulas

 

A Secretária Municipal de Educação, no uso de suas atribuições, considerando a necessidade do enfrentamento à pandemia do COVID-19, as respectivas medidas preventivas e protocolos de segurança, bem como as disposições contidas na legislação vigente, torna público que a sessão de atribuição inicial de classes/aulas aos candidatos classificados para as funções de PEB I e  PEB II :  Arte, Inglês, Educação Física, Informática, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Físicas e Biológicas, História e Geografia, no Processo Seletivo nº 01/2021,  para as escolas da Rede Municipal de Ensino, será realizada por meio remoto.

A atribuição, nos termos do Decreto de Atribuição de Aulas, ocorrerá por meio online, aos professores Candidatos à Admissão em Caráter Temporário, seguindo campo de atuação e a ordem de classificação, sendo a Comissão Organizadora para os Processos de Inscrição, Seleção, Remoção e Atribuição de Classes/Aulas do Pessoal do Quadro do Magistério da Rede Municipal de Ensino de Lins responsável pelas sessões.

As sessões de atribuição ocorrerão TODAS QUARTAS-FEIRAS (quando houver aulas disponíveis) conforme segue:

 

Professor de Educação Básica II - PEB II
* 13h30:
 PEB II - Titular de Cargo (TC)
* 14h: PEB II - Admissão em Caráter Temporário (ACT)
O link para acesso à sessão de atribuição para PEB II    Link enviado por e-mail. Veja a sua caixa de e-mail pessoal.
 

Professor de Educação Básica I - PEB I:
* 14h30
: PEB I - Titular de Cargo (TC)
* 15h: PEB I - Admissão em Caráter Temporário (ACT)
O link para acesso à sessão de atribuição para PEB I   Link enviado por e-mail. Veja a sua caixa de e-mail pessoal.

 

ATENÇÃO: o acesso às sessões de atribuição online deverão ocorrer 5 minutos antes do horário de cada sessão.


Todas as informações referentes à atribuição estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Lins, em www.lins.sp.gov.br/atribuicao-de-classes-e-aulas, ou acessando o menu Educação / Área do Professor e demais servidores / Atribuição de Classes e Aulas.

 



DOCUMENTOS RELACIONADOS:

ACT - RELAÇÃO DE DOCUMENTOS DRH

PEB I / PEB II - MODELO DE PROCURAÇÃO

DECRETO Nº 12.392, DE 12 DE JANEIRO DE 2021

DECRETO Nº 12.648 DE 30 DE JULHO DE 2021



VEJA ABAIXO EM "ARQUIVOS VINCULADOS" A(S) CLASSES(S) E/OU AULA(S) PARA ATRIBUIÇÃO: 

 
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia