Ir para o conteúdo

Prefeitura de Lins e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Lins
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Área do Professor e demais Servidores
Atribuição de Classes e Aulas
AVALIAR

Atribuição de Classes e Aulas

 

A Secretária Municipal de Educação, no uso de suas atribuições, considerando o Decreto nº 13.645, de 13/11/2023, que “Dispõe sobre o processo de atribuição de classes/aulas do pessoal docente do Quadro do Magistério do Município de Lins e dá providências correlatas, torna público que as sessões de atribuição inicial de classes/aulas aos candidatos classificados para as funções de PEB I e PEB II:  Arte, Inglês, Educação Física, Informática, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Físicas e Biológicas, História e Geografia, no Processo Seletivo nº 01/2023,  para as escolas da Rede Municipal de Ensino, poderão ocorrer:
I - de forma presencial na SME, localizada na Avenida Nicolau Zarvos nº 754, Vila Clélia, ou outro local previamente divulgado;
II - por meio do serviço de comunicação remota Google Meet ou outra plataforma disponível para realização da sessão de atribuição.
 
Para receber as orientações para participação das atribuições por meio do serviço de comunicação remota, o candidato classificado no Processo Seletivo – Edital nº 001/2023, deverá preencher o formulário “Google Forms”, sendo o link para cadastro https://forms.gle/vtbLbcSZfpxeR2C26 . O link para acesso à sessão de atribuição de forma remota será encaminhado uma única vez para o e-mail informado sendo o mesmo válido para todo o ano em curso.
A atribuição aos professores Titulares de Cargo e Candidatos à Admissão em Caráter Temporário seguirá o campo de atuação e a ordem de classificação, sendo a Comissão Organizadora para os Processos de Inscrição, Seleção, Remoção e Atribuição de Classes/Aulas do Pessoal do Quadro do Magistério da Rede Municipal de Ensino de Lins responsável pelas sessões.
As sessões de atribuição ocorrerão TODAS QUARTAS-FEIRAS (quando houver aulas disponíveis), podendo ser de forma presencial ou remota, conforme segue:
 
Professor de Educação Básica II - PEB II
* 13h30: PEB II - Titular de Cargo (TC)
* 14h: PEB II - Admissão em Caráter Temporário (ACT)
 
Professor de Educação Básica I - PEB I:
* 14h30: PEB I - Titular de Cargo (TC)
* 15h: PEB I - Admissão em Caráter Temporário (ACT)
 
  
ATENÇÃO: O acesso às sessões de atribuição online deverão ocorrer 5 minutos antes do horário de cada sessão.
 
Todas as informações referentes à atribuição estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Lins, em www.lins.sp.gov.br/atribuicao-de-classes-e-aulas, ou acessando o menu Educação / Área do Professor e demais servidores / Atribuição de Classes e Aulas.

 



DOCUMENTOS RELACIONADOS:

ACT - RELAÇÃO DE DOCUMENTOS DRH

PEB I / PEB II - MODELO DE PROCURAÇÃO

DECRETO Nº 13.645, DE 13 DE NOVEMBRO DE 2023

 



VEJA ABAIXO EM "ARQUIVOS VINCULADOS" A(S) CLASSES(S) E/OU AULA(S) PARA ATRIBUIÇÃO: 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia