Área do Professor e demais Servidores

Atribuição de Classes e Aulas

COMUNICADO

A Secretária Municipal de Educação, no uso de suas atribuições, considerando a necessidade do enfrentamento à pandemia do COVID-19, e as respectivas medidas preventivas e protocolos de segurança, bem como as disposições contidas na legislação vigente, torna público que a sessão de atribuição de classes/aulas aos candidatos classificados para as funções de PEB I no Processo Seletivo nº 01/2019,  prorrogado pelo Decreto nº 12.344/2020,  para as escolas da Rede Municipal de Ensino, será realizada por meio remoto através do Google Meet.

A atribuição, nos termos do Decreto de Atribuição de Aulas, ocorrerá por meio online, aos professores Candidatos à Contratação Temporária, seguindo a ordem de classificação, sendo a Comissão Organizadora para os Processos de Inscrição, Seleção, Remoção e Atribuição de Classes/Aulas do Pessoal do Quadro do Magistério da Rede Municipal de Ensino de Lins responsável pela sessão.

As sessões de atribuição de classes/aulas serão realizadas às 4ª feiras pelo Google Meet (Decreto nº 12.648/2021): * 13h30 – PEB II/TC;  * 14h30 - PEB I//TC;  * 14h00 – PEB II/ACT;  * 15h00 - PEB I/ACT. através dos links abaixo disponibilizado. É de responsabilidade do candidato, providenciar o seu acesso à sessão remota, sendo que será aberta para acesso com 5 (cinco) minutos de antecedência.

Os links de acesso nas sessões de atribuição são:

PEB II - ACT:

PEB I - ACT:  https://meet.google.com/mhb-hcat-zoj

[Lembrando que estarão liberados cinco minutos antes do horário da atribuição]

ATENÇÃO: Somente terão acesso às sessões de atribuição online os professores Candidatos à Contratação Temporária. Para tanto é necessário se identificar antes do início da sessão de atribuição, colocando o seu nome completo ao entrar na sessão do Google Meet.

Todas as informações referentes à atribuição estão disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Lins, em www.lins.sp.gov.br/atribuicao-de-classes-e-aulas, ou acessando o menu Educação / Área do Professor e demais servidores / Atribuição de Classes e Aulas.

O atendimento presencial na Secretaria Municipal de Educação, aos candidatos que tiverem classes/aulas atribuídas, será realizado por meio de agendamento, onde cada um receberá as orientações previstas no Decreto de Atribuição, e o não comparecimento do candidato  é  de  sua  inteira  responsabilidade, tendo a atribuição realizada anulada.

Disponibilizamos também no endereço eletrônico a relação de documentação necessária para a contratação, junto ao DRH, aos que tiverem classe/aulas atribuídas.
Não serão aceitas pelo DRH documentação dos candidatos que não tiverem classes/aulas atribuídas.

Os professores que pretendem acumular cargo/função na Secretaria Municipal de Educação de Lins, deverão cumprir o previsto na Instrução nº 273/2020, que dispõe sobre acúmulo de cargos ou funções públicas no Sistema Municipal de Ensino de Lins.

Os candidatos que no ato de atribuição que declararem pertencer ao grupo de risco da COVID-19, nos termos estabelecidos no Decreto Municipal nº 12.109, de 23 de abril de 2020, deverão apresentar cópia do exame, receita ou atestado médico atualizado que comprove o status dos quadros alegados no atendimento presencial.

Lins, 27 de julho de 2021

ASSINADO NO ORIGINAL
Thaisa Helena Rosa Fioravante
Secretária Municipal de Educação