16 JUN 2020
DESENVOLVIMENTO SUSTENTADO
Proprietário da empresa ESS-Segurança Eletrônica participa de reunião na Prefeitura de Lins

Nesta segunda-feira (15), o Secretário de Desenvolvimento e Relações Institucionais, Israel Alfonso, recebeu a visita do empresário Emanuel Souza, proprietário da empresa ESS - Segurança Eletrônica, que transferiu-se da cidade de Itu-SP para Lins, instalando-se na Incubadora de Empresas, onde já está atendendo a cidade e região.

O empresário vem mantendo contato com a Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento e Relações Institucionais e da Adetec, há alguns meses e agora, com os trâmites necessários para a mudança para Lins concluídos, está buscando os técnicos especializados para comporem seu quadro de funcionários.

A empresa trabalha com monitoramento de imagem, elaboração e montagem de projetos integrados de segurança, portaria digital e é distribuidora  de fabricantes de câmeras, alarmes e equipamentos de segurança.

O empresário Emanuel Souza, Gerente Executivo da nova empresa linense, agradeceu a Prefeitura de Lins  pelo apoio e incentivo e disse que tem confiança no êxito das atividades em Lins e região.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins.