19 JUN 2020
Prefeitura de Lins assina Ordens de Serviços para infraestrutura do município

Nesta semana o Prefeito Edgar de Souza, acompanhado pela secretária de Obras Públicas, Valentina de Lorenzo assinou junto com a empresa Construpesa três (03), ordens de serviços para melhoria na infraestrutura do município.

- Serviço de recapeamento asfáltico com CBUQ nas ruas: Jundiaí, (trecho entre as ruas, Machado de Assis e São Marcos), Rua Santa Catarina, (trecho entre as ruas Treze de Maio e Paulo Aparecido Giraldi), e a Rua São Luiz, (trecho entre as ruas Jundiaí e Niterói). O valor da obra é de R$ 193.487,79. O prazo para execução das obras é de 60 dias.

- Serviço de recapeamento asfáltico com CBUQ na rua: Vieira de Carvalho. O valor da obra é de R$ 97.017,66. O prazo para execução das obras é de 60 dias.

- Serviço de recapeamento asfáltico com CBUQ nas ruas: São Tiago (trecho da Rua Maestro Guido Bellon até a Rua Professor Antonio Seabra), Rua Alcides Vieira Placide ( trecho da Rua Modesto até a divisa com a Fazenda São Benedito). O valor da obra é de R$ 189.258,62. O prazo para execução das obras é de 60 dias.

Os recursos são de emendas parlamentares dos deputados Estaduais, Sargento Neri, Carlos Cesar e deputado Federal, Eduardo Cury.

O responsável pela fiscalização das obras é o Engenheiro, Jânio Bannwart.