12 MAI 2020
DESENVOLVIMENTO SUSTENTADO
Mais uma empresa se instala no Parque Industrial de Lins

Na tarde da última sexta-feira (08), o Secretário de Desenvolvimento, Israel Antonio Alfonso, acompanhado do Assessor João Cézar Ferreira e do Gerente Alan Lelis, da Secretaria de Desenvolvimento e Relações Institucionais, vistoriou as obras de implantação das instalações da empresa Eight Transportadora, que atua nos serviços de transporte de cargas e passageiros, locação de máquinas e equipamentos para a construção civil e agricultura, além de armazenamento de produtos para distribuição em Lins e região.

Recebido pelo sócio Weverton Valese Miranda, a equipe da Prefeitura verificou a conclusão da movimentação de terra e preparo do terreno e da contenção das encostas, início da construção dos muros de fechamento da área e o preparo para construção dos galpões, oficina, escritório, refeitório e outros serviços.

A empresa venceu a licitação e recebeu, em cessão de uso, uma área de 5.250 metros quadrados, no Parque Industrial I e irá investir, na primeira fase da implantação, 3,6 milhões de reais, incluindo obras e novos equipamentos e contará com 32 colaboradores diretos.

A Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento, realizou a licitação da área e fez, em parceria com a Susop - Secretaria de Obras Públicas, obras de implantação de guias e sarjetas nas ruas adjacentes, dando condições para a empresa dar início às atividades.

O Secretário Israel  informou que, por determinação do Prefeito Edgar de Souza, o Parque Industrial está recebendo obras de infraestrutura, conforme a disponibilidade de recursos da prefeitura e parceria das empresas ali instaladas. Também, continua Israel, essa empresa e a D.A.transportes, vistoriada há alguns dias, são parte do esforço da Prefeitura em fortalecer a vocação de polo logístico de Lins.