12 MAI 2020
Procon de Lins participa de reunião com diretoria do Banco Mercantil sobre autoatendimento

Na última sexta-feira (08), os representantes do Procon de Lins Luiz Henrique de Andrade Caetano (coordenador) e Ana Lígia Iwakami (analista fiscal), acompanhados pelo vereador, Damião de Souza, se reuniram via conferência digital, com representantes do Banco Mercantil do Brasil, Rogério (diretoria) e Daisy (ouvidoria).

Na pauta o pedido dos vereadores, viabilizando a possibilidade de extensão do horário do auto atendimento (caixas eletrônicos) da agência de Lins, neste período de pandemia, evitando a aglomerações, principalmente pelo público atingido pelo banco 90% idosos beneficiários do INSS, atendendo não só Lins como as demais cidades da região.

A diretoria acolheu as sugestões e vai apresentar na próxima semana um plano de expansão de atendimento do terminais de auto atendimento, ao menos nos dias de pico durante este período de enfrentamento da COVID-19. E apresentaram ao Procon uma breve e salutar solução para a agência de Lins.