22 JAN 2020
CULTURA
Prefeitura de Lins informa o período de matricula das Oficinas do Varanda Cultural

A Prefeitura Municipal de Lins, por meio da Coordenadoria de Cultura informa o período de matrículas para Oficinas Culturais da Varanda Cultural. São várias oficinas oferecidas gratuitamente para a população.

As inscrições poderão ser realizadas das 8h às 20h no período de 10 a 28 de fevereiro na Casa da Cultura - Av. José da Conceição – 111.

A partir do dia 3 de fevereiro será divulgado nos meios de comunicação da Prefeitura Municipal de Lins e disponibilizada na secretaria da Casa da Cultura a grade de horários de cada Oficina Cultural.

Quem pode se inscrever nas oficinas: Crianças a partir de 4 anos de idade, jovens, adultos e idosos.

VINCULADOS À PÁGINA:
CULTURA I Coordenador de Cultura