10/01/2020 às 08:27:00
Prefeitura de Lins terá programação para o Janeiro Branco

A Prefeitura de Lins através da Secretaria de Saúde preparou uma programação voltado à campanha Janeiro Branco.

A Campanha Janeiro Branco é a maior Campanha do mundo em prol da construção de uma cultura da Saúde Mental na humanidade, nasceu para tornar realidade o ideal de um mundo mais saudável em relação a tudo o que diz respeito à subjetividade dos indivíduos.

O janeiro Branco retrata o cuidado da saúde das pessoas de si para si e de si para todos, busca um mundo com mais sentidos e harmonia, culturas saudáveis para a mente, corpos e relações sociais.

Para 2020 a Secretaria Municipal de Saúde através da Saúde Mental, preparou uma série de atividades convocando as pessoas ao autocuidado.

Autocuidado, é cuidar-se de si mesmo, é buscar todas as necessidades que o seu corpo e sua mente exigem de você. É aperfeiçoar cada dia mais o seu estilo de vida, é evitar hábitos maléficos a sua saúde física e mental, é adotar medidas de prevenção a doenças, e claro, evitar situações de risco.

Confira a programação completa:

DATA E HORÁRIO

06/01/2020

Palestra: Importância do Autocuidado com a saúde mental

Palestrante: Alessandra dos Santos Rosa - Terapeuta Ocupacional do CAPS I- Local: Fundação Casa – Vitória Régia

18/01/2020

Às 9h

Pedágio no Calçadão

• Panfletagem;
  • Orientação dirigida.

20/01/2020

Às 18h