08 JAN 2020
Prefeitura de Lins divulga programação do carnaval 2020 - Ano do Centenário

Na última terça-feira (07), o Prefeito de Lins Edgar de Souza acompanhado do coordenador de Cultura Francisco Di Mauro Junior e membros da comissão recebeu em seu gabinete para uma coletiva de imprensa, Dimas Rodrigues Neto Presidente da escola de samba Rebouças, Ciro Augusto Presidente da escola Império do Parque, João Pimenta da Mocidade do Ribeiro e amigos da imprensa

Na pauta Edgar anunciou à imprensa presente, a programação do Carnaval 2020.

Na programação o Coordenador de Cultura Francisco Di Mauro Junior ressaltou a valorização da cultura carnavalesca e os estilos musicais preferidas neste modelo de evento, visando a valorização das Escolas de Samba de Lins, artistas locais e artistas de renome.

Segundo o Prefeito Edgar de Souza, o ano do centenário será marcado por muitas conquistas para Lins, o Carnaval do Centenário tem uma programação especial bem como os demais eventos que serão realizados neste ano de 2020, eventos culturais, religiosas, de negócios ou apenas para lazer, com isso esperamos atrair empresários e um grande público da região a nossa cidade. Que venham festejar conosco.

O evento será na área externa da Casa da Cultura e contará com praça de alimentação, arquibancadas com vista para o desfile na Rua José da Conceição, camarotes, área vip e área para pessoas com deficiência. Ressaltando que os camarotes e área vip serão vendidos e os demais espaços o acesso será gratuito.

Para a organização do desfile das escolas de samba na avenida, realizou-se um sorteio com a presença dos presidentes das 3 escolas e a ordem de apresentação no dia 22 e 24 ficou da seguinte forma:

• 22 de Fevereiro – Sábado
  1. GRES Vermelho e Branco do Rebouças
  2. GRES Império do Parque
  3. Mocidade Independente do Ribeiro

• 24 de Fevereiro – Segunda - feira
  1. Mocidade Independente do Ribeiro
  2. GRES Império do Parque
  3. GRES Vermelho e Branco do Rebouças

Confira a programação completa:

De 22 a 24 de Fevereiro.

• 22 de Fevereiro - Sábado

Desfile de Blocos a partir das 20h

Desfile das Escolas de Samba

Show  do grupo SPC - Só Pra Contrariar

• 23 de Fevereiro - Domingo

Matinê com Grupo Sem Maturidade – 15h

Show Junior e Banda Só 4 – 21h

Show Grupo Só Consumação

Show da dupla Alex e Leandro

• 24 de Fevereiro – Segunda-feira

Desfile de Blocos a partir das 20 h

Desfile das Escolas de Samba

Show Ara Ketu

A Casa da Cultura de Lins fica na Rua José da Conceição nº111- próximo a Rodoviária de Lins. Quem tiver um bloco organizado ou buscar outras informações, entrar em contato pelo nº (14) 3522-3032 de segunda a sexta das 08h00min às 18h00min.