06 DEZ 2019
CULTURA
Realizada a cerimônia de entrega da premiação do 2.º Concurso de Contos da cidade de Lins

Na última quarta-feira (04), a Comissão do 2.º Concurso de Contos Cidade Lins se reuniu na Casa da Cultura para entrega da premiação. A comissão é composta por membros da Academia Linense de Letras, representada pela presidente, Silvani Daruiz, Terezinha Boa Sorte, Augustinha Luiz Marra, Sônia Silva Santos e Vanir Cavicchioli. Além da comissão participaram também do evento o coordenador municipal de Cultura, Francisco Di Mauro Júnior, representando o Prefeito de Lins, Edgar de Souza e Claudia Garcia Bertoni, representando o superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho.

O concurso foi direcionado a escritores linenses e de cidades em um raio de 100 km do município e recebeu 15 inscrições.

Em 1.º lugar ficou o conto “O Con (s) certo” de Alexandre Sales Mazarin  - Barba Ruiva (Lins); em 2.º lugar, “Anônimos”, de vanderley Matiassi Cantarin - Menestrel Medieval (Lins); em 3.º “Mãe”, de Jhanni Melissa Ribeiro - Jesus Xavier (Lins); em 4.º “Sua Cidade, seu tesouro”, de Márcia Cristina de Moura Silva (Getulina); e em 5.º “Ponto Certo”, de Tarcsísio Moura moya - Lenning (Penápolis).

Silvani Daruiz, presidente da Academia de Letras fez uma explanação sobre todos os dados do concurso.

O concurso foi uma realização da Prefeitura, Academia Linense de Letras e Sabesp.

VINCULADOS À PÁGINA:
CULTURA I Coordenador de Cultura