06 DEZ 2019
OBRAS
Diretoria de Limpeza Pública pede a colaboração da população em relação a colocação de galhos e inservíveis

A Prefeitura de Lins realiza periodicamente a coleta de galhos e inservíveis nos bairros de nossa cidade.

Entre os dias 09 a 13 de dezembro a coleta de galhos e inservíveis serão nos seguintes bairros:

Bandeirantes, Ana Carolina, Francisco Rato, Chácara Esperança, Vida Nova II, Emilio Lopes, Jardim Linense, São Luiz e São Benedito.

Importante destacar que os resíduos deverão estar dispostos a coleta até às 8hs de segunda feira dia, 09 de dezembro. "É muito importante que a população colabore no sentido de realizar o descarte na segunda-feira (09), até às 08h, pois, as equipes passam e temos percebido que depois da coleta em determinada região, os moradores colocam novamente os resíduos do lado de fora de suas residências, esses não serão colhidos mais. Será divulgado toda quinta e sexta-feira da semana a programação nas redes sociais da Prefeitura e no Site, pedimos a colaboração da população neste sentido", destaca a secretária de Obras Públicas, Valentina de Lorenzo.