Ir para o conteúdo
Ir para conteúdo do site

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Lins
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
17
17 OUT 2019
EDUCAÇÃO
Prefeitura de Lins realiza palestra motivacional com Eduardo Shinyashiki em comemoração ao Dia do Professor

A Prefeitura de Lins, através da Secretaria de Educação realizou na noite da última terça-feira (15), uma palestra motivacional para todos os educadores da rede municipal.

O evento ocorreu na Casa da Cultura, e pôde inspirar e divertir os mais de 500 educadores presentes. A Orquestra Sinfônica Jovem de Lins recepcionou os presentes sob a regência do maestro, Paluan. Entre um riso e outro, alguns também se emocionaram ao ouvir as belas palavras do palestrante, escolhido especialmente para abrilhantar a noite de todos que puderam participar.

Quem conduziu o evento foi o Eduardo Shinyashiki, que é palestrante, consultor organizacional, escritor, conferencista nacional e internacional, especialista em desenvolvimento das Competências de Liderança organizacional, educacional e pessoal e em neurocoaching, mestre em Neuropsicologia e Liderança Educadora.

Em seu trabalho, Eduardo tem-se dedicado a desenvolver o Poder Pessoal para gerar realização pessoal e profissional através da expansão das competências de liderança, comunicação e inovação, criando novas realidades e resultados. Especializou-se no estudo dos aspectos emocionais, mentais e físicos do ser humano com os profissionais mais renomados nos Estados Unidos, Europa, América do Sul, México e Índia.

A Secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler, destacou a importância destes eventos com os, “é necessário na nossa função de educadores, promovemos palestras como esta, motivacional e inspiradora. Tivemos uma noite excepcional, saímos revigorados e acredito que foi um ponto positivo”, disse Denise.

O vice-prefeito, Carlos Alberto Daher esteve presente durante o evento e falou do prazer em receber o Eduardo para motivar os educadores.

Participaram também o chefe de Gabinete, Nilton Nunes, o coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Junior, os secretários municipais, Luiz Henrique Ramos da Silva e Akio Mtsuura, a Dirigente de Ensino, Ana Célia, a presidente da OSJL - Orquestra Sinfônica Jovem de Lins, Cidinha Golmia, a Primeira Dama da cidade de Guaimbê, Aparecida Esteves Brandão,  Dirigentes e Representantes das cidades de Getulina,  Promissão e Guaiçara, demais autoridades e amigos da Imprensa.

O evento teve o apoio da Sabesp. Após a palestra foi oferecido um coquetel aos participantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins

 

Av. Nicolau Zarvos, nº 754
CEP: 16401-300
Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00 horas.
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia