Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura de Lins
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube
Instagram
Noticias
Principal   Noticias
 

17/10/2019 às 08:15:00
Prefeitura de Lins realiza palestra motivacional com Eduardo Shinyashiki em comemoração ao Dia do Professor

A Prefeitura de Lins, através da Secretaria de Educação realizou na noite da última terça-feira (15), uma palestra motivacional para todos os educadores da rede municipal.

O evento ocorreu na Casa da Cultura, e pôde inspirar e divertir os mais de 500 educadores presentes. A Orquestra Sinfônica Jovem de Lins recepcionou os presentes sob a regência do maestro, Paluan. Entre um riso e outro, alguns também se emocionaram ao ouvir as belas palavras do palestrante, escolhido especialmente para abrilhantar a noite de todos que puderam participar.

Quem conduziu o evento foi o Eduardo Shinyashiki, que é palestrante, consultor organizacional, escritor, conferencista nacional e internacional, especialista em desenvolvimento das Competências de Liderança organizacional, educacional e pessoal e em neurocoaching, mestre em Neuropsicologia e Liderança Educadora.

Em seu trabalho, Eduardo tem-se dedicado a desenvolver o Poder Pessoal para gerar realização pessoal e profissional através da expansão das competências de liderança, comunicação e inovação, criando novas realidades e resultados. Especializou-se no estudo dos aspectos emocionais, mentais e físicos do ser humano com os profissionais mais renomados nos Estados Unidos, Europa, América do Sul, México e Índia.

A Secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler, destacou a importância destes eventos com os, “é necessário na nossa função de educadores, promovemos palestras como esta, motivacional e inspiradora. Tivemos uma noite excepcional, saímos revigorados e acredito que foi um ponto positivo”, disse Denise.

O vice-prefeito, Carlos Alberto Daher esteve presente durante o evento e falou do prazer em receber o Eduardo para motivar os educadores.

Participaram também o chefe de Gabinete, Nilton Nunes, o coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Junior, os secretários municipais, Luiz Henrique Ramos da Silva e Akio Mtsuura, a Dirigente de Ensino, Ana Célia, a presidente da OSJL - Orquestra Sinfônica Jovem de Lins, Cidinha Golmia, a Primeira Dama da cidade de Guaimbê, Aparecida Esteves Brandão,  Dirigentes e Representantes das cidades de Getulina,  Promissão e Guaiçara, demais autoridades e amigos da Imprensa.

O evento teve o apoio da Sabesp. Após a palestra foi oferecido um coquetel aos participantes.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins

 

 
 
 
 
Av. Nicolau Zarvos, nº 754
CEP: 16401-300
Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00 horas.
Seta
Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia