04 SET 2019
Atletismo da Secretaria de Esporte de Lins, brilha em Tupã

A 4ª Corrida e Caminhada da Unesp foi realizada na cidade de Tupã no último sábado dia 24/08, onde mais de 300 atletas de inúmeras cidades do estado de São Paulo estiveram presentes no evento. A Corrida foi realizada nos percursos de 5km e 10km, a caminhada de 2km e as crianças de 2 a 15 anos percorreram de 50 metros a 600 metros.

Com largada às 15h00 para crianças e 17h00 para maiores de 15 anos, a competição distribuiu medalhas a todos participantes e troféus aos melhores colocados. A equipe de Atletismo da Semel Lins esteve presente, e os nossos atletas ficaram nas seguintes colocações:

Percorrendo os 10.000 metros o atleta Cristian Luiz Rychliczek foi o campeão na categoria de 16 a 29 anos. O atleta Geovano Rodrigues Pereira Júnior sendo o 6° colocado na categoria de 30 a 39 anos.

Na corrida de 5.000 metros tivemos: O atleta Adilson Petinatti sendo o campeão na categoria de 50 a 59 anos. O atleta Shindi Saito sendo o 3° colocado na categoria de 60 anos acima.

O atleta David Ribeiro sendo o vice campeão na categoria de 40 a 49 anos. O atleta Waldner Cucolo Júnior – Mino, sendo o 6° colocado na categoria de 50 a 59 anos.

No feminino a atleta Flávia Cristina Cúcolo foi a campeã na categoria de 40 a 49 anos.

As crianças que representaram Lins na competição foram:

Elisa Sanches Silva de 5 anos que percorreu 50 metros. Emanuelly Victória Magnabosco Gonçalves de 6 anos incompleto, Anna Melissa de Lima Ribeiro de 6 anos e Sara B. Sanches da Silva que percorreram 100 metros.

Percorrendo 200 metros: Emelyn Vitória Lourenço Silva ( 7 anos) e Maria Eduarda de Lima Ribeiro de 7 anos. E, no masculino: Wesley Brandão da Silva Júnior de 8 anos, Júlio César Silva Paixão de 8 anos e André Santana de Brito de 8 anos.

Na categoria de 10 a 12 anos, percorrendo 400 metros tivemos Isabelle V. Lélis Martins de 10 anos incompleto. No masculino: Kauan Daniel de Lima Ribeiro de 10 anos, João Pedro de Oliveira de 11 anos, Brian Santana de Brito de 11 anos, Pedro Lucas Rosa de Almeida de 11 anos, Nícolas Andrey de Oliveira André de 11 anos incompleto e David Ribeiro Júnior de 12 anos.

Percorrendo 600 metros na categoria de 13 a 15 anos a atleta Maria Eduarda Balbino de Oliveira.