28 AGO 2019
DESENVOLVIMENTO SUSTENTADO
Secretário Municipal de Desenvolvimento Sustentado participou de audiência no Ministério de Minas e Energia em Brasília

Na segunda-feira (26), o Secretário Municipal  de Relações Institucionais e Desenvolvimento Sustentado, Israel Alfonso, representou o Prefeito de Lins, Edgar de Souza,na audiência no Ministério de Minas e Energia, em Brasília, com o Secretário Nacional de Planejamento e Desenvolvimento Energético, Reive Barros dos Santos, juntamente com membros da Ômega Engenharia e General Eletric, para a apresentação do projeto da Usina Termelétrica de Lins.

Na oportunidade, o Secretário, Reive, se mostrou entusiasmado com o projeto e se prontificou a apresentá-lo ao Embaixador da Bolívia, para facilitar a conversa sobre fornecimento de gás boliviano, hoje, a prioridade da termelétrica de Lins.

Tratou-se também do leilão de energia previsto para o mês de setembro e a participação da termelétrica, último passo para o início da construção da usina linense.