07 AGO 2019
Programa Criança Feliz está com inscrições abertas

A Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Assistência Social e Programa “Criança Feliz”, realiza visitas domiciliares periódicas, levando atividades que estimulem o desenvolvimento psicomotor, cognitivo, linguagem e socioafetivo da criança.

O Programa tem o intuito de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, apoiar gestantes na preparação do nascimento e nos cuidados perinatais, além de colaborar no exercício da parentalidade, fortalecendo os vínculos e o papel das famílias para o desempenho da função de cuidado, proteção e educação de crianças.

O “Criança Feliz” possui 05 visitadores que atendem os territórios dos CRAS’s, 01 supervisora, 01 coordenadora, além do apoio técnico do comitê gestor integrado por profissionais das demais políticas.

Podem participar do Programa, crianças de 0 a 3 anos e gestantes que possuem o Cadastro Único e crianças de 0 a 6 anos beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada.

Para mais informações, procure o CRAS mais próximo ou ligue no número (14) 3533-4250 – ramal 4360.