11 JUN 2019
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Assistidos do CRAS Toninho Casa Véia participaram de curso de adesivos e do Concurso de Quadrilha da Festa do Padroeiro

Na última quinta-feira (06), foi realizado no CRAS Antônio Nunes Fernandes – Toninho Casa Véia, um curso de adesivos para unhas, desenvolvido por uma moradora do território, para outras mulheres que frequentam o CRAS.

Festa do Padroeiro

Na última sexta-feira (07), o grupo de crianças do anexo do CRAS Antônio Nunes, participaram do Concurso de Quadrilhas da Festa do Padroeiro e ficaram em 1º lugar, o grupo de adolescentes ficaram em 2º lugar.

No último sábado (08), o grupo de idosos do CRAS Antônio Nunes Fernandes - Toninho Casa Véia, ficou em 1° lugar no concurso de quadrilhas da Festa do Padroeiro. No mesmo dia, o grupo de idosos do CRAS Irmã Beatriz Helena de Barros Leite, também participou do concurso de Quadrilhas.

11/06/2019