10 MAI 2019
CEMIC realiza Copa da Patrona 2019

Nesta última quarta-feira (08), foi realizada a abertura da tradicional, “Copa da Patrona 2019”, com os alunos do CEMIC - Centro de Estudo do Menor e Integração na Comunidade.

A competição reuniu 6 equipes, divididas em 7 modalidades, futsal masculino e feminino, handebol misto, vôlei misto, jogos digitais e jogos de mesa (Dama e Uno), cerca de 220 atletas e 140 espectadores participaram do evento.

A comemoração contou com a presença do secretário Municipal de Esportes e Lazer de Lins, Luiz Henrique Ramos, na qual o mesmo realizou o “ponta pé” inicial para a abertura oficial dos jogos,  Edson Gabriel Junior, Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente – CMDCA, amigos da imprensa e demais autoridades.

A Copa da Patrona terá sua final disputada no dia 25/05/2019, sábado, na tradicional “Festa da Patrona”, realizada pelo CEMIC – Lins.