20 FEV 2019
ESPORTE
Arrecadações do II Encontro de Cowboys foram doados a Santa Casa e ao Fundo Social de Solidariedade de Lins
Foto Noticia Principal
Foto pequena 0
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

Entre os dias 14 a 17 de fevereiro (quinta-feira a domingo), foi realizado o II Encontro de Cowboys com o apoio da Prefeitura de Lins e SEMEL – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer -.

No primeiro dia de festa, foram recolhidos cerca de 400 kg na entrada do evento, que foram repassados a Santa Casa de Lins.

No sábado (16), foi realizado o “Desafio do Bem”, onde todo o dinheiro arrecadado foi repassado ao Fundo Social de Solidariedade de Lins – FSS -.

Segundo a Presidente do FSS, Adelina Dinalli, todo o dinheiro será utilizado para compra de alimentos que serão doados às famílias cadastradas no Fundo, “quero agradecer a todos os organizadores e a Deus pelo montante arrecadado, muitas famílias serão ajudadas graças a todos vocês”, declarou.

Também participaram da entrega, o vice-prefeito, Carlinhos Daher, representando o Prefeito, Edgar de Souza, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adelina Dinalli, o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva e Adriano Ferreira, representando todos os organizadores.