17 JAN 2017
Obra no gramado do Estádio Gilbertão é finalizada

A empresa responsável pela troca do gramado do estádio Gilberto Siqueira Lopes, entregou a obra finalizada na última sexta-feira (13). A partir de agora segue o protocolo de cuidados e manutenção, que envolve adubagem e podas freqüentes. A expectativa do Clube é que a grama esteja em condições de jogo para o próximo dia 11 de fevereiro, quando o Linense joga em casa contra o Audax, às 17h.

A troca do gramado é uma das exigências da Federação Paulista de Futebol para que o Clube Atlético Linense possa mandar em Lins as suas partidas do Campeonato Paulista da Série A-1 de 2017. O valor total da troca foi de R$ 646.260,00, verba esta conseguida pelo prefeito Edgar de Souza, através de emendas parlamentares, repassadas pela União, que totalizaram pouco menos de R$ 500 mil. O restante do valor foi de total responsabilidade da Prefeitura de Lins.

Além de receber a nova grama, foi implantado no estádio um moderno sistema de drenagem e um sistema de rega totalmente computadorizados, além disso, duas caixas d’água, com capacidade de 20 mil litros cada também foram instaladas no Gilbertão, e serão responsáveis pela futura rega do local.

Confira as seis primeiras rodadas do CAL no paulistão:

• Sex 03/02/17, 21h - Santos FC X C.A. LINENSE - Vila Belmiro - Santos
  • Sáb 11/02/17, 17h - C.A. LINENSE X  Audax  - Gilbertão - Lins
  • Ter 14/02/17, 19h15 - Mirassol FC X C.A. LINENSE - José Maria de Campos Maia - Mirassol
  • Dom 19/02/17, 17h - C.A. LINENSE X SE Palmeiras - Gilbertão - Lins
  • Qua 22/02/17, 19h30 - C.A. LINENSE X AA Ponte Preta - Gilbertão - Lins
  • Sáb 25/02/17, 10h - EC Santo André X C.A. LINENSE - Bruno José Daniel - Santo André

Fonte: Codec - Coordenadoria de Comunicação