08 JAN 2016
Linense empata, mas avança para próxima fase

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Na última quarta-feira (6), a equipe sub-20 do Clube Atlético Linense garantiu a classificação para a segunda fase da Copa Paulista 2016. Em uma partida contra o já classificado Botafogo-RJ, o empate por 1 a 1 resultou na primeira colocação para o time carioca e a classificação a segunda fase para o time da casa.
A equipe do Rio de Janeiro entrou em campo com alguns jogadores reservas e a partida começou bem equilibrada. Os 2500 torcedores que estavam presentes só conseguiram ver a rede balançar no final do segundo tempo, quando Hélio que saiu do banco de reservas e marcou aos 39 minutos da segunda parte para o time vermelho e branco. O Botafogo que não queria perder a invencibilidade correu atrás do prejuízo e aos 46 empatou com Victor.
O Botafogo-RJ encerrou a primeira fase em primeiro lugar do grupo 4 com 7 pontos, duas vitórias e um empate. Já o Linense, somou 5 pontos, com dois empates e uma vitória, se classificando em segundo lugar.
No próximo sábado (9), o Linense enfrenta a equipe do Vila Nova – GO, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, às 17h.

08/01/2016
Linense empata, mas avança para próxima fase.