02 DEZ 2015
Chega ao fim a 16ª Copa Unimed Lins/ LLNFS/ Semel/PML

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Aconteceu no sábado (28), no Centro Social Urbano, a fase final de mais uma edição da Copa Unimed Lins/ LLNFS/ Semel/ PML de futsal, categoria menores.
O campeonato, que está na 16ª edição, contou com 65 equipes de nove cidades da região, sendo elas Bauru, Reginópolis, Pirajuí, Guarantã, Cafelândia, Sabino, Guaiçara, Promissão e Lins, divididos em seis categorias.
Com duração de três meses, a competição teve os seguintes campeões: no feminino a final foi entre Selt/Promissão e Semel/CSU de Lins, com a equipe linense conquistando a vitória por 3x1.
No sub16, duas equipes de Lins disputaram a final, onde a Semel/CSU conquistou a vitória nos pênaltis contra Pneu Lins. A disputa do sub 14 foi entre as equipes Ótimo Sabor de Lins e Pirajuí, que ganhou de 3x1, sagrando-se campeão.
Na categoria sub 12 a equipe linense ZipZapZup perdeu a primeira colocação para Pirajuí. No sub 10 a equipe campeã foi a Estrela do Amanhã de Bauru, que enfrentou a KBÇ Marketing de Lins. A equipe campeã do sub 08 foi a Estrela do Amanhã de Bauru, que enfrentou a EF3 Abcel de Lins.
O prefeito Edgar de Souza esteve presente no evento e auxiliou na entrega dos troféus e medalhas aos vencedores, parabenizando todas as equipes pelas conquistas.
Também estiveram presentes o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos e a vereadora Solange do Bom Viver.

02/12/2015
Chega ao fim a 16ª Copa Unimed Lins/ LLNFS/ Semel/PML