17 MAR 2020
DESENVOLVIMENTO SUSTENTADO
Diretor Regional da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação participa de reunião na Prefeitura de Lins

Na última sexta-feira (13), o secretário Municipal de Desenvolvimento e Relações Institucionais, Israel Alfonso recebeu na Prefeitura de Lins o novo diretor Regional da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Paulo Tebaldi, acompanhado do Gerente de Inovação da ADETEC, Valter Dal Belo.

Na oportunidade participaram de reunião para tratar de assuntos sobre a importância de um trabalho conjunto da Secretaria Estadual de Desenvolvimento e as prefeituras. "Para enfrentarmos juntos as consequências das enormes mudanças que estão ocorrendo nas empresas e que deverão fazer desaparecer milhares de profissões e estão exigindo que as pessoas tenham capacitação em empreendedorismo e em novas áreas de atuação relacionadas cada vez mais com informática e automação, para poderem ingressar ou se manter no mercado de trabalho", destacou Israel.

O diretor, Paulo explicou que as mudanças administrativas do Governo Estadual em sua área de atuação e solicitou a parceria da Prefeitura para que possa atingir os objetivos que nortearão o trabalho que deverá realizar nos 39 municípios que estão sob a sua responsabilidade. É dele, inclusive, a administração do PAT - Posto de Atendimento ao Trabalhador, existente em Lins há muitos anos.

Fonte: Assessoria de Impressa da Prefeitura de Lins
Local: Prefeitura Municipal de Lins