Ir para conteúdo do site
Ir para conteúdo do site

Ir para conteúdo

Prefeitura de Lins
Acompanhe-nos:
Facebook
Youtube
Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
FEV
27
27 FEV 2020
CULTURA
Carnaval do Centenário de Lins reúne milhares de pessoas na Casa da Cultura

Durante os dias 22,23 e 24 de fevereiro a Casa da Cultura foi palco para o Carnaval do Centenário de Lins e a Avenida José da Conceição foi a Avenida do Samba  para os blocos e as escolas de samba que participaram do evento.

A Comissão Organizadora do Carnaval do Centenário avaliou como muito positiva a realização do evento, "Os linenses prestigiaram e participaram da nossa programação, graças a Deus não tivemos nenhum incidente, tivemos sim, uma linda festa comemorando o Centenário de Lins", destacou Francisco Di Mauro Junior, diretor de Cultura.

O Prefeito, Edgar de Souza esteve presente e parabenizou a Comissão Organizadora pela realização do evento que proporcionou lazer , cultura e entretenimento a população, além de movimentar o comércio. "Nosso Carnaval do Centenário foi um sucesso, podíamos ver no rosto dos membros das escolas de samba e dos foliões a alegria de viver esse momento do carnaval em Lins, parabéns a todos os envolvidos". Disse.

Os presentes assistiram ao desfile das escolas de Samba Mocidade Independente do Ribeiro, Império do Parque e Unidos do Rebouças, os blocos DinTerin Bebin e A Bixa Comeu.

Com a entrada gratuita o evento reuniu mais de 20 mil foliões nos três dias de evento. No sábado dia 22, além dos desfiles o grupo Só Pra Contrariar animou os presentes. Dia 23, o grupo Sem Maturidade comandou a Matinê que atraiu centenas de crianças. Junior e Banda Só 4, Consumação e a dupla Alex e Leandro   o domingo de carnaval. O encerramento contou novamente com os desfiles das escolas de samba que trouxeram nos seus enredos a história do Centenário de Lins e o show com a banda baiana, Ara ketu.

O evento realizado pela Prefeitura de Lins, através da Comissão Organizadora contou também com o apoio da Usina Lins, Empório Bom Viver, Supermercado Bom Viver do Paulinho, There Massas e Pizzas, Guarda Municipal, Defesa Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Saúde - Instituto Morgan, Secretaria de Obras,Limpeza Pública,  Secretaria Municipal de Finanças, Coordenadoria de Comunicação, Diretoria de Cultura, Diretoria de Turismo, Diretoria de Trânsito, Coopersol, Fiscalização de Posturas, UESLI - União das Escolas de Samba, Comissão do Centenário, Cia de Rodeio Saru, BB Eventos, Dani Doces, Equipe Delta - Bombeiro Civil, Defesa Civil, RD Sistema de Acesso, BVL Serviço de Segurança, Jed Som, Lins Fibra, Olá TV Canal 1, Atlants TV, Lequipe Produções e Eventos, Peterson Minsoni - Boutique Fotográfica e todos os envolvidos no evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 27 de FEVEREIRO de 2020
Carnaval do Centenário de Lins reúne milhares de pessoas na Casa da Cultura

Av. Nicolau Zarvos, nº 754
CEP: 16401-300
Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00 horas.
Seta
Copyright Instar - 2006-2020. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia