27 FEV 2020
Carnaval do Centenário de Lins reúne milhares de pessoas na Casa da Cultura

Durante os dias 22,23 e 24 de fevereiro a Casa da Cultura foi palco para o Carnaval do Centenário de Lins e a Avenida José da Conceição foi a Avenida do Samba  para os blocos e as escolas de samba que participaram do evento.

A Comissão Organizadora do Carnaval do Centenário avaliou como muito positiva a realização do evento, "Os linenses prestigiaram e participaram da nossa programação, graças a Deus não tivemos nenhum incidente, tivemos sim, uma linda festa comemorando o Centenário de Lins", destacou Francisco Di Mauro Junior, diretor de Cultura.

O Prefeito, Edgar de Souza esteve presente e parabenizou a Comissão Organizadora pela realização do evento que proporcionou lazer , cultura e entretenimento a população, além de movimentar o comércio. "Nosso Carnaval do Centenário foi um sucesso, podíamos ver no rosto dos membros das escolas de samba e dos foliões a alegria de viver esse momento do carnaval em Lins, parabéns a todos os envolvidos". Disse.

Os presentes assistiram ao desfile das escolas de Samba Mocidade Independente do Ribeiro, Império do Parque e Unidos do Rebouças, os blocos DinTerin Bebin e A Bixa Comeu.

Com a entrada gratuita o evento reuniu mais de 20 mil foliões nos três dias de evento. No sábado dia 22, além dos desfiles o grupo Só Pra Contrariar animou os presentes. Dia 23, o grupo Sem Maturidade comandou a Matinê que atraiu centenas de crianças. Junior e Banda Só 4, Consumação e a dupla Alex e Leandro   o domingo de carnaval. O encerramento contou novamente com os desfiles das escolas de samba que trouxeram nos seus enredos a história do Centenário de Lins e o show com a banda baiana, Ara ketu.

O evento realizado pela Prefeitura de Lins, através da Comissão Organizadora contou também com o apoio da Usina Lins, Empório Bom Viver, Supermercado Bom Viver do Paulinho, There Massas e Pizzas, Guarda Municipal, Defesa Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Saúde - Instituto Morgan, Secretaria de Obras,Limpeza Pública,  Secretaria Municipal de Finanças, Coordenadoria de Comunicação, Diretoria de Cultura, Diretoria de Turismo, Diretoria de Trânsito, Coopersol, Fiscalização de Posturas, UESLI - União das Escolas de Samba, Comissão do Centenário, Cia de Rodeio Saru, BB Eventos, Dani Doces, Equipe Delta - Bombeiro Civil, Defesa Civil, RD Sistema de Acesso, BVL Serviço de Segurança, Jed Som, Lins Fibra, Olá TV Canal 1, Atlants TV, Lequipe Produções e Eventos, Peterson Minsoni - Boutique Fotográfica e todos os envolvidos no evento.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 27 de FEVEREIRO de 2020