05 FEV 2020
Final da 19ª Copa Verão de Futsal será nesta quinta-feira dia 06

Nesta quinta-feira (06), será a grande  final da 19ª edição da Copa Verão de Futsal, no Ginásio de Esportes João Santos Meira.

A semi-final acontece nesta quarta-feira (05). O primeiro jogo terá início às 20h com as equipes de Guarantã e Red Bull de Lins, o segundo jogo será com as equipes do Duartina e Bom Viver Futsal.

O Ginásio de Esporte João Santos Meira está localizado na Rua Dr. Oswaldo de Meneses, s/nº.

19ª edição da Copa Verão de Futsal

A Copa Verão é uma realização da Prefeitura de Lins, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, Alternativa Sport e Liga Linense Noroestina de Futsal.

Ao todo, 14 times se inscreveram no campeonato. De acordo com o Secretário de Esporte, Luiz Henrique Ramos, a final do campeonato está prevista para o dia 06 de fevereiro, onde o primeiro colocado ganhará premiação de R$ 2.000,00, medalhas e troféu de campeão. O vice será premiado com R$ 1.000,00, medalhas e troféu, já o terceiro colocado receberá troféu e medalhas. Haverá também entrega de troféu e medalha para o artilheiro, defesa menos vazada  e atleta revelação.