06 FEV 2020
Nota - Apreensão de Animais
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A Prefeitura de Lins, por meio da Diretoria Municipal de Trânsito, comunica que foi apreendido pelo serviço de recolhimento, 02 animais.

-  uma égua de raça indefinida, idade presumida de 05 (cinco) anos, estado de saúde regular, pelagem na cor baio;

- um cavalo (potro) de raça indefinida, idade presumida de 60 (sessenta) dias, estado de saúde regular, pelagem na cor baio.

Os animais foram apreendidos próximo a rotunda na data de 11 de janeiro de 2020.

Informamos que o proprietário do animal acima descrito tem o prazo de 30 (trinta) dias a contar da data de apreensão, para requerer a devolução de suas criações, sendo que após este período os animais serão doados a instituições de caridade da cidade de Lins/SP.