19 DEZ 2019
Carreta da Alegria leva mais de 10 mil para passear nos bairros da cidade

A Prefeitura de Lins, através da Coordenadoria de Cultura  realiza o Natal Iluminado em nossa cidade. Além de diversas atrações em vários pontos iluminados a Carreta da Alegria fez a alegria de milhares de linenses.

Em oito pontos diferentes a carreta levou gratuitamente, crianças, jovens, adultos e idosos para conhecerem os pontos iluminados da cidade.

A Carreta percorreu os seguintes pontos, o Aeroporto no dia 06, Praça Joaquim Piza , Bom Viver, Ribeiro, Rebouças, Santa Terezinha, Praça da Auxiliadora, Lins V e Teissuke Kumasska.

Para o coordenador de Cultura, Francisco Di Mauro Junior a ação foi muito importante e gratificante, "as pessoas passearam gratuitamente e vimos em todas elas um olhar de alegria e satisfação, isso é muito gratificante". Destacou.

VINCULADOS À PÁGINA:
CULTURA I Coordenador de Cultura