18 DEZ 2019
Realizada abertura da exposição "Locomotivas e Estações"

Na última sexta-feira (14), foi realizado no Museu Histórico de Lins a abertura da exposição "Locomotivas e Estações".

Estiveram presentes o vice-prefeito, Carlinhos Daher, representando o Prefeito Edgar de Souza, a responsável pelo Museu, Letícia Siqueira, o realizador da exposição, José Luiz Fernandes, Maria Mori, representando a ABCEL, os adolescentes do Centro de Formação Mirim e sua responsável, Lucila, amigos da imprensa e demais autoridades.

A exposição conta um pouco sobre a história das locomotivas e estações, como se iniciaram e como se evoluíram. A exposição ficará no Museu até o dia 19 de Janeiro.

VINCULADOS À PÁGINA:
CULTURA I Coordenador de Cultura